Reflection: Simplesmente, não


Eu não quero escrever sobre você, não por raiva, rancor e outros tantos erres que se tem por aí, como repúdio, relutância, rejeição, renúncia ou ridículo. Na verdade, não sinto vontade, não tenho palavras. Simplesmente, não.
Porque quando você vem à mente, a vida regride. É como se minha vida não tivesse andado e eu continuasse a ser uma menininha insegura e indecisa cheia de neuras que eram diariamente alimentadas. Como se eu ainda não resistisse as suas palavras, como se você ainda fosse você, mesmo que isso signifique que é aquele que um dia conheci.

Mas, você não é você e eu sou mais eu do que jamais fui. Eu cresci e a vida caminhou. Com isso, posso até perder alguns textos que abalam até estruturas rochosas, mas tanto faz, sabe por quê? Pois é, sobre você, simplesmente não. 

Comentários

Postagens mais visitadas