Reflection: Despedida


E a moleza tomou o corpo todo, os ombros parecem mais pesados do que o normal. A pressão deve ter caído mais uma vez. Nem sabia, mas a despedida ainda me pesa a consciência e aperta o coração.
Tenho vontade de cair no chão e ser fraca. Mas, eu sempre fingi que sou forte. Não vai ser agora que minha máscara vai cair. Essa é mais uma de minhas qualidades, não preciso que alguém me lembre.
Eu quero me aconchegar no colo de mãe. Mas, aquela música tá tocando o que preciso seguir: “No mais, tô indo embora.” Como gato fugido, eu vou pegar o ônibus da meia-noite sem avisar. Não sou uma procurada da polícia, nem nada. Sou só eu encarando a realidade.

Eu quero ligar pro ex e derramar toda minhas aflições. Mas, perdi o número e esqueci o endereço. Só cabe a mim. Só preciso de uma camisa de vênus e de um pouco de alguma coisa que não encontrei. Talvez, seja a coragem.

Comentários

Postagens mais visitadas