Reflection: Hoje é seu aniversário


Na verdade, hoje não é seu aniversário. Estou escrevendo com uma antecedência segura, que você sabe é extremamente necessária. E no seu aniversário real estarei longe, isolada e desconectada. Eu e você agradecemos, eu sei. Você um pouco mais que eu. Mas, sem ressentimento, juro.  Aliás, tinha resolvido fingir de morta. Mas, tive um desses momentos raros de racionalidade.
Enfim, por mais que não goste de admitir, você foi o melhor pra mim em um momento da minha vida. Você me ensinou tanta coisa, me fez ver um tanto de coisa, me proporcionou um tanto de coisa. Você me deixou coisada, no bom sentido.  
Por mais paradoxo que pareça, você me ouviu quando nem eu me ouvi, você me aconchegou quando nem eu me aconcheguei, você me apoiou quando nem eu me apoiei. Nem estou me referindo ao momento que estávamos juntos, o que torna você ainda mais incrível, você estava lá antes e depois, mesmo quando o melhor para você era não estar.

Eu não quero transformar isso em praxe, nem tradição. Só queria te dar o mais sincero texto sobre você, mesmo que não seja o melhor. Porque é só isso que tenho. Palavras e gratidão. Feliz aniversário. Fica bem. 

Comentários

Postagens mais visitadas