Music: Eco

Eu gosto muito de músicas hispanas e como eu nunca postei uma aqui... Essa é a hora.
Eu não achei no Youtube um vídeo legal dessa música, então, coloquei a letra da música.
A música é perfeita para escutar juntinho com a pessoa que você gosta, surge um clima super romântico no ar.
Na minha aula de espanhol que eu conheci ela (a música), legal e muito romântica. Ela fazia parte da trilha sonora da antiga novela da nove da Globo, Insensato coração, vê se reconhecem.

Eco - Jorge Drexler

Esto que estás oyendo
ya no soy yo,
es el eco, del eco, del eco
de un sentimiento;
su luz fugaz
alumbrando desde otro tiempo,
una hoja lejana que lleva y que trae el viento.
Yo, sin embargo,
siento que estás aquí,
desafiando las leyes del tiempo
y de la distancia.
Sutil, quizás,
tan real como una fragancia:
un brevísimo lapso de estado de gracia.
Eco, eco
ocupando de a poco el espacio
de mi abrazo hueco…..
Esto que canto ahora,
continuará
derivando latente en el éter,
eternamente….
inerte, así,
a la espera de aquel oyente
que despierte a su eco de siglos de bella durmiente..
Eco, eco
ocupando de a poco el espacio
de mi abrazo hueco…..
Esto que estás oyendo
ya no soy yo…

Comentários

Postagens mais visitadas