Refection: A certeza que eu não tenho


Aqui sem você não é a mesma coisa. Sem você, as palavras saem num vazio, um abismo que não posso recuperá-las.
Você ao meu lado as palavras saem rosas, saltitantes e alegres, parece que pássaros voam com mais leveza e que eu também posso voar. E em um simples sonho eu estou com você em Veneza, navegando sobre as lindas águas dos rios. Em um simples piscar você está me esquentando no gelado inverno do Canadá.
Mas, agora, tudo está sem graça, não estou com você, às palavras parecem que não tem ligação, elas não estão em sintonia. A nossa música parece ser antiga, não que eu tenha esquecido, é claro.
O meu melhor amigo é o computador e esse Word com um pisca-pisca querendo-me dizer que tenho que escrever o que sinto, mesmo não tendo certeza do que eu quero, do que eu sinto.
Continua,  o pisca-pisca não para, simplesmente continua...

Comentários

Postagens mais visitadas