Reflection: Misterioso mundo


Talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo, talvez eu precise melhorar o meu humor às vezes e a minha natureza não ajude. Mas tudo tem um motivo e se eu nunca contei é porque eu escondo de mim mesma.
Tenho medo de tudo que eu ainda não conheço. O desconhecido me causa pavor.
E esse desconhecido mundo de amar, não sei, me traz medo, angústia, pavor. Se eu não me entrego tenha certeza que é por esse medo que não me deixa.
Por favor, não me chame de surtada, medrosa, covarde, não é culpa minha.
Então, me ajude a conhecer esse mundo desconhecido, não tenha pressa, me ajude a me desprender desse pavor desse mundo que não conheço.
Talvez uma pessoa como você consiga levar luz ao fantástico mundo misterioso e escuro que é o meu coração.


Comentários

Postagens mais visitadas