Reflection: Vou te esquecer


Fico, vou. Levanto, sento. Não consigo encontrar o que eu quero, longe de você.
Só de pensar, você está com outra, não comigo. Seus braços quentes, seus lábios molhados, em outra.
Fiquei sabendo que está feliz, sorrindo, vivendo. Fico feliz por você, tudo bem. Mas... você era feliz comigo? Você me amava? Não estou implorando por um sim, só quero a verdade.
Apenas quero um "Sinto sua falta" ou "Não te esqueci", mas, na verdade, é isso que eu quero falar, mas é a coragem que falta. É isso que me faz te esperar nas noites chuvosas e sonhar que um dia voltaríamos.
Mas agora, eu prometo que vou te esquecer, vai ser melhor pra mim e pra você também, afinal não tenho com o que sonhar, você está apaixonado por outra. Vou procurar um alguém.
Um alguém como você.

Comentários

Postagens mais visitadas