Book: O encontro marcado

Eu estava lendo esse livro, O encontro marcado de Fernando Sabino, e definitivamente recomendo para os meus leitores.
O livro conta a história de um escritor desde a sua pré-adolescência até a sua meia-idade, conta de uma maneira tão sentimentalista sobre como é a vida de Eduardo, o escritor, e como as pessoas mudam e veem o mundo de maneira diferente em cada fase da vida.
Eduardo sempre levanta a questão se acredita em Deus e muitas vezes não sabia responder até que ele percebeu que sim, que acredita em Deus e muito.
Eduardo é um escritor frustado, lendo o livro deu para perceber que ele tem depressão, que se sente sozinho mesmo rodiado de muita gente.
Eu me identifiquei com Eduardo, eu acho que quem escreve não tem como não se identificar, os escritores tem a semelhança que todos os maiores perengues que passam se transformam nos melhores textos que podiam ser escritos.

Comentários

Postagens mais visitadas