Reflection: Brilho próprio


Existem pessoas que tem um brilho próprio que apenas por estarem perto de nós entramos em sintonia com o universo.
Uma dessas pessoas é você, você pode não ser o grande amor da minha vida, a razão do meu viver, mas quando você está junto comigo eu me esqueço de buscar o amor, esqueço a minha razão.
Não me faça pergunta com apenas uma alternativa certa, deixe esse brilho, essa luz própria vinda de dentro de você falar mais alto e dar as respostas que você procura.
Quando eu precisar de um olhar vou contar com você, quando eu precisar de um sorriso vou contar com você. Mas, acima de tudo, quando eu precisar de um amigo o primeiro que vou procurar e achar é você.
Então, lembre-se, a sua luz própria pode não brilhar igual o Sol, mas pode iluminar um mundo, e esse mundo é o meu.
Obrigado por estar sempre comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas