Reflection: Campo magnético


Por alguns momentos eu penso em você, lembro-me como éramos felizes, como o tempo nos fazia pessoas melhores.
Já faz um tempo que não nos vemos, mas agora eu voltei para a cidade, só você sabe qual, afinal é a cidade em que a magia do nosso amor aconteceu e passou.
Eu não pretendo sair daqui sem você, não pretendo mesmo, porque temos uma magia em torno de nós uma magia que não sei explicar, um campo magnético que nos prende.
Percebi agora, mas mesmo assim, não sairei daqui sem você, aconteça o que acontecer.
Você, Jesus Cristo e meu pai sempre serão os homens da minha vida, os únicos que me farão mudar a minha rotina, mover montanhas ou simplesmente voltar a uma cidade para falar que não vou voltar sozinha.
Você e eu, sempre e para sempre, eternizados pela nossa magia.

Comentários

Postagens mais visitadas