Reflection: Difíceis


Sempre começo, mas nunca termino. Talvez seja uma fraqueza ou defeito, eu mesma não sei. Eu apenas sei e tenho a certeza que um dia a mais será um novo dia.
Pode ser que você esteja pensando que tudo o que e falo é sobre o amor, palavra tão forte e difícil de conceituar, mas não estou, estou falando da vida, tão rápida e ao mesmo tempo tão mesquinha.
Difícil e fácil, depende da pessoa, passar por ela sem ser marcada, no meu caso difícil.
Difícil ser normal e igual a todos, difícil tomar decisões e não se arrepender, difícil é se esconder e não ser encontrada.
Vários difíceis na minha vida, talvez nas suas também, quem sabe.
Muitas pessoas falam que as pessoas que acham tudo muito difícil são fracas e precisam ser determinadas.
Mas será que as pessoas determinadas não sofrem com os difíceis, será que elas choram pelos difíceis?
Os difíceis vão nos acompanhar aonde quer que iremos, essa é função deles e a nossa é simplesmente conformar.
E é assim que a ordem natural da vida segue feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas