Reflection: Há dois anos


As pessoas mudam... E como mudam...
Depois de abrir a minha memória, lembrei-me que a música que mais me marcou estava lá, esquecida em uma caixinha velha e suja dentro da minha cabeça.
A música de dois anos atrás, a música que fez parte de uma época mais do que especial, em que o meu maior presente era um sorriso.
Há dois anos. A época em que os sapatos eram desnecessários, a época em que não importava se a maquiagem borrasse, era a época em que o cabelo ficava bagunçado.
Há dois anos. Corria atrás dos meus sonhos e como consequência sofria mais por isso, mas valia cada lágrima e cada tombo apenas pela sensação de dever comprido.
Não importa quanto tempo passar, pode o dois virar três, quatro ou até cinco anos atrás, eu sempre vou lembrar, porque o mais simples é o mais importante.

Comentários

Postagens mais visitadas