Reflection: Mais um dia


Hoje foi mais um dia em que me peguei pensando nele. Será que tudo o que aconteceu foi real? Queria tanto que você me respondesse, às vezes eu esqueço que você é uma página em branco que as poucos vai se preenchendo com palavras travadas em minha boca.
Quando eu estava indo para a escola no metrô, ele chegou e sentou do meu lado, ele estava de camiseta azul. Se você pudesse falar, diria que sou um tanto superficial para reparar em roupas, mas eu não sou, na verdade ele fica tão lindo de azul.
Ele começou a conversar comigo sobre música, ele ouve Guns N’roses, como eu poderia imaginar que gostamos das mesmas coisas.
Fiquei triste quando percebi que estava chegando perto da estava chegando perto da estação que eu tinha que descer, queria tanto continuar juntinho dele.
Quando entrei no ônibus no meu Iphone só tocava Patience e Sweet child o’mine, o gostinho de lembrar-me dele é sempre bom.
Fora isso o meu dia foi normal, provas, conversas. Fiquei confusa o dia todo, ainda estou na verdade, talvez seja o que ele provoca em mim, confusão, indecisão.
Queria tanto fechar os meus olhos e sonhar com ele e de repente acordar e ver que tudo se tornara real.

Comentários

Postagens mais visitadas