Reflection: Minha infância


A infância tão sonhada por alguns e tão vivida por outros.
Na minha infância, que não tem tanto tempo assim que passou, vivia intensamente cada sorriso, cada brincadeira. Vivia em uma fazenda, brincava com a paisagem, com os pássaros e com as flores.
Lembro-me com se fosse ontem as brincadeiras em que minha imaginação falava mais alto, principalmente as minhas bonecas, elas eram as minhas melhores amigas e me entendiam quando falava com elas, parece loucura, mas não era e nunca foi era só a minha imaginação.
Os meus amigos com as brincadeiras de roda, as de correr, lembro-me como fosse ontem.
Adorava ver a versão mexicana da novela Rebelde e cantar com aquele portunhol as músicas.
Amava o cantar dos pássaros, amava as árvores, amava meus cachorros, gatos e galinhas. Sim, eu tinha e cuidava de todos como se fossem meus filhotes.
E é isso que não mudou até hoje. O meu gosto por lá ainda continua o mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas