Reflection: Minha receita

Eu queria saber o que é essencial para mim, mas depois de muito pensar e de conclusões como comida, água e oxigênio, eu definitivamente cheguei a conclusão final.
Eu preciso de amigos, família. Sabe o que eu preciso? De amor, muito amor, com uma pitada de diversão e risadas.
Não importa se o mundo está caindo se a minha receita estiver pronta, com todos os ingredientes misturados, eu tenho certeza que eu vou passar por cima de tudo e vou ter força de reconstruir tudo.
Se eu estiver chorando, não chore comigo, eu tenho certeza que vai passar quando sorrir para mim. Se eu estiver deprê, não fique em casa comigo, vá para uma festa e me liga para me dar uma força, eu tenho certeza que vou correndo para lá.
Eu sempre vou melhorar, só com meus amigos e minhas família do meu lado o mundo sorri.


Comentários

Postagens mais visitadas