Reflection: A questão


Alguém já lhe perguntou se quer algum dia ter filhos e formar uma família. A mim já.
Quando perguntaram não sabia o que responder, sinceramente, não tinha uma opinião formada sobre o assunto.
Mas, quando caiu à noite a questão voltava e não saia da minha cabeça. Pensando na questão cheguei à conclusão de não ser a melhor pessoa para ser mãe.
Na verdade tenho medo. Medo de cometer os meus erros que cometeram comigo, os meus filhos não iriam merecer.
Esse erro não é a falta de educação, não é a falta de coragem, não é a mente rancorosa.
Não sei o que são esses erros, e é por isso que tenho medo, não sei contra o que vou lutar. Isso me apavora.
Quando penso que os filhos copiam os pais. Me nego, de um modo que nem mesmo sei como. Não pelo fato que eu copio os meus pais e sim pelo fato que os meus futuros filhos vão me copiar.
É assustador.

Comentários

Postagens mais visitadas