Reflection: Hoje vejo


Hoje consigo entender que os meus maiores problemas eram apenas formas de descrever a minha vida.
Nada foi mentira, apenas foi à forma que eu compreendia. Falta de carinho, de companhia, era assim que eu descrevia o que me acompanhava, mas vejo que hoje eu enxergo luta nessa falta de carinho, batalha nessa falta de companhia.
O que eu entendia como sofrimento, hoje eu enxergo como crescimento. O que eu via como obstáculos, hoje eu enxergo como motivos para eu seguir.
Sempre busquei o motivo dos meus sentimentos, sempre queria saber o porquê dos meus pensamentos, mas hoje enxergo que nem tudo tem respostas, tem apenas hipóteses.
Tudo é questão de como você interpreta, como você vê as coisas, nada é pronto e definido, tudo está na pessoa, na ideia que ela carrega consigo.

Comentários

  1. é verdade, há coisas que achamos que não vamos aguentar e quando passam não só aguentamos como ficamos mais fortes!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o que até ontem era uma dificuldade, hoje conseguimos enxergar que foi apenas um degrau a mais que subimos para alcançar a vitória!
    Carol, eu fico completamente honrada em ter você como leitora do meu blog, e nao estou falando isso pra puxar saco nao. A cada comentário seu fico muito feliz e isso me motiva e muito a continuar. Saber que tenho uma leitora como você, que a cada post que eu faço tá lá acompanhando é muito gratificante pra mim. Fique a vontade para sugerir post, conversar, desabafar!
    Muito obrigada por TUDO!!
    Beijos
    Estephani
    http://bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade este texto, é mt lindo mesmo! amei as palavras que vc usou .. ^~^ bjbj..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas