Reflection: Palavras que machucam

As pessoas não acreditam em mim, eu sei o que falam e pesam, finjo não ligar, mas pesa na minha consciência as palavras maldosas que eu escuto.
Tento me convencer que vou conseguir, mas a única certeza que tenho é que vou tentar. Se conseguir vou ficar feliz, mas se não, tudo bem, pelo menos eu tentei e busquei o que eu sempre quis. 
Por mais que eu sei que sou diferente do que as pessoas falam, as palavras que são ditas me persuadem e me fazem repensar sobre quem eu sou.
Eu sempre lutei pelo o que eu quero, muita das vezes sozinha, sem a ajuda de ninguém, corria da ajuda dos outros só para não saber o que pensavam.
Mas acabou, tudo o que é dito são apenas palavras que não vão ter efeito sobre mim, não vão me fazer repensar sobre quem eu sou. Afinal, não há ninguém me conheça melhor do que eu mesma.

Comentários

  1. é eu também passo por isso, as vezes me sinto, triste, já me senti pior, mas acho que estou aprendendo a lidar com isso. :)

    ResponderExcluir
  2. Texto linndo, vc escreve super bem,descreveu meu pensamento, quem são "eles" pra nos criticar? as veses nem nós mesmas nos conhecemos! Adorei suas palavras, adoro seus textos! Sucesso.. ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas