Reflection: Pijama azul

Já era tarde, era madrugada. Havia barulho, havia uma multidão. Ele ouviu um barulho vindo da rua do seu apartamento. Ele levantou da cama sonolento com o seu típico pijama azul e desceu as escadas. Um degrau após o outro. Quando chegou à porta do seu prédio viu o que não esperava.
Os motores roncavam. As pessoas estavam vidradas e paralisadas olhando a causa de tal barulho ensurdecedor, elas sorriam, pareciam que gostavam, era de certa forma um prazer, uma diversão.
A bandeira que estava na mão de uma menina, nova e com trajes informais foi balançada. O carro se moveu, a moto também. Era uma briga de "grandes".
Ele continuava parado em frente ao seu prédio, estava sentindo frio com seu pijama. Ele buscava entender o por quê daquilo tudo, mas não entendi. Ele se virou para entrar no prédio de novo, sabia que nada iria mudar independente da sua ação.
Pode ser destino ou coincidência, mas ele estava no lugar errado e na hora errada. Se ele soubesse que esses eram os seus últimos segundos...
O motorista do carro perdeu o controle, subiu na calçada, ele virava a direção, mas não havia mais tempo.
Lá estava ele, ensanguentado no chão, nos seus últimos suspiros, ninguém podería fazer nada, o pijama azul, o impecável pijama azul, estava sujo para sempre.


Comentários

  1. nossa que texto arrepiante,muitas veses passamos por lições assim, e sem querer acabamos nos salvando da morte..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas