Reflection: Tudo ao nada

Do tudo eu virei o nada na sua vida. Nem sei se sou nada ou se ainda restou um pouco do tudo que eu era.
Aquela época em que você dizia que eu era tudo, que só eu era dona do seu pensamento, das suas palavras, dos seus beijos.
Pode parecer estranho, mas eu sinto saudades, talvez ciúmes. Não quero que vá, mas também não quero que continue. A época que marcou, mas que acabou.
Quando você é o tudo de alguém você se acomoda, cria um muro de resistência, se cega e acaba não vendo ou dando valor a todos os sonhos que são getilmente compartilhados. As surpresas são deixadas de lado.
Esse muro que eu criei, esse conformismo deixado lastrar, fez com que você se afastasse. Fez com que você compartilhasse a sua cama com outra. O seu apartamento, a sua vida.
O seu tudo agora não é mais eu, tenho medo que seja ela. Só espero que um pouco desse tudo ainda seja eu. Do tudo ao nada na sua vida, será que é isso que você realmente quer?

Comentários

  1. *---* esse foi o mio de baum uaii!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo o texto, mas se ele já está com outra, tente não correr mais atras, uma hora a dor passa!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,e se for minha seguidora me Avise pra que eu lhe siga tbm ;) ♥ bjs.. ótima semana.
    CONVITE: Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! XoXo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas