List: Retrospectiva 2011

2011 já está indo embora e nada melhor que fazer uma List com as coisas que te marcaram, fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu em 2011.
1- Amizade: 2011 foi o ano, ainda é, em que as pessoas me conheceram como eu sou, tudo foi pela segurança que meus meus amigos me passaram durante o ano. Conheci muitos amigos em 2011, outros eu revivi e claro aqueles que continuaram comigo. Não posso reclamar, estive muito bem acompanhada.
2- Blog: 2011 foi o ano, ainda é, que eu descobri que as minhas paixões podiam ser compartilhadas no Vida Manuscrita. Com o blog libertei meus pensamentos e isso não tem preço.
3- Espanhol: 2011 e o meu curso de espanhol caminharam juntos. Recebi um convite de dar aula, apesar de não estar confirmado e não ter terminado o curso, saber que o tempo não foi perdido é gratificante.
4- Seletivos: 2011 começei a pirar com algumas provas que ainda vão decidir  meu futuro e mesmo pirada eu consegui o que imaginava.
5- Pessoas: 2011 me fez pensar em parar de fazer algumas coisas que eu gosto, mas algumas pessoas (eu podería citar nomes, mas não vem ao caso) me fizeram pensar que nada é por acaso, se uma coisa acontece é para surgir outra.




Comentários

  1. sempre faço uma retrospectiva no final do ano, e agradeço a Deus por tudo que fez por mim = )
    flor ja estou seguindo seu blog aqui
    e ficaria feliz se seguisse o meu

    espero sua visitinha, super Bezzo
    http://thaismatsurinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Adorei a sua retrospectiva.
    É muito bom ver o quanto nós crescemos e aprendemos com a vida.
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. gostei da sua retrospectiva, eu n consigo mais escolher apenas 5 coisas, começo a pensar e n paro mais kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas