Movie: Sexo sem compromisso

Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.
Minha opinião: Gostei do filme, porque ele prova que é impossível ficar com uma pessoa por muito tempo sem sentir nada. Os dois já tinham ficado juntos na adolescência, deu de perceber que ainda sentiam alguma coisa só que não queriam disser, tem aquilo de passar 15 anos atrás, 5 anos atrás, agora. Tirei uma conclusão, Adam sempre foi apaixonado pela Emma. Um filme de comédia romântica que vale a pena ver, não que seja engraçado, mas é uma história complicada que é boa.


Comentários

  1. Ola!
    Adoro comédias românticas!
    E esse parece muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, eu tô loca pra assitir esse filme.. srsr!!Me lembra um pouco "Amizade colorida" que me fez rolar de rir, mas em "Sexo sem compromisso" eles já se conhecia antes, né??
    Ashton e Natalie... Quero muito!!!

    ResponderExcluir
  3. aaah esse filme parece legal, quero ver kkkk

    ResponderExcluir
  4. Hmm conheço gente que assistiu e não curtiu kkkk
    mas quem sabe, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas