Music: Fly

Essa música, é mais que uma batida perfeita com vozes maravilhosas, é uma música que te faz levantar a cabeça quando está triste.
Essa música se chama Fly, é da Nicki Minaj com participação da Rihanna.
Nicki Minaj é uma cantora-compositora Americana de hip-hop e rap e ela faz muito bem o seu papel dentro do cenário musical. Eu confesso que não gostava de muitos dos raps e hip-hops que eu ouvia, mas as músicas dela tem a parte falada e a parte cantada (não sei se vocês me entenderam) e isso faz com que eu goste muito das músicas dela.
Essa é a tradução do refrão dessa música:
Eu vim para vencer, para lutar, para conquistar, prosperar
Eu vim para ganhar, para sobreviver, pra prosperar, pra subir
Para voar
Para voar
É uma bela lição de moral.

Comentários

  1. Naão curto mt a voz da nick minaj,nem éa voz, na real é mais o estilo musical,é um hap tão estranho #omg! Adoro a Rihanna, gosto mais do refrão e a batida deste música.. rsrs! xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas