Music: Tô vendendo beijo

Mais um sertanejo aqui no Vida Manuscrita que se chama Tô vendendo beijo do Humberto e Ronaldo.
Quando você passa muito tempo com uma pessoa que só escuta sertanejo você vai compreender que algumas músicas não saem da sua cabeça (essa é um exemplo).
Além disso, que letra é essa, muito engraçada e me faz lembrar de algumas pessoas que devem estar vendendo beijo para o Natal e principalmente, para o Ano Novo.

Comentários

  1. kkk nunca tinha escutado essa musica *-* até q é legal!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha escutado está música, hahaha,eu adorei a letra, é bem legal mesmo, gostei da música, vc sempre ta me surpreendendo né? hehe, hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais.Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

    ResponderExcluir
  3. Essa música é legal mesmo, haha.
    Tem post novo lá no blog (:
    xx,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  4. Eu sou bem daquele tipo que prefere o antigo sertanejo. Aquele a la Zezé de Camargo e Luciano kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas