Reflection: Não mudo mesmo

Enquanto as pessoas já entraram no espírito natalino, aqui estou eu, revirando pastas antigas do computador que foram travadas com senhas para que eu nunca mais abrisse. Pelo jeito eu não mudo mesmo, continuo teimosa, para falar a verdade não mudo nem as senhas.
Desenhos estranhos feitos no Paint, textos pelas metades, mensagens no Power Point, é difícil  entender os códigos e as imagens editadas, mas lembro-me bem disso tudo.
Vai ser um Natal diferente sem você, um pouco mais solitário e um pouco mais liberto também. Não sei o por quê estou falando do Natal, me prometi que não iria falar, prometi que não ia lembrar.
Pelo jeito eu não mudo mesmo.


Comentários

  1. sei como é, também nem me animo muito com natal ... :/

    ResponderExcluir
  2. AMEI, MUITO BOM SEU BLOG,
    BEIHOS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  3. Hey, vim lhe convidar a mandar uma foto de sua estante, ou local onde guarda seus livros para concorrer ao livro FANTASMAS DO SÉCULO XX!!
    Acesse: Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey flor, olha só, se você lê de biblioteca, e não tem nenhum canto onde guarda seus livros em sua casa, poderas tirar foto d biblioteca. O que seria muito trabalhoso.
    Procura um cantinho onde você tem alguns livros... Assim é bem mais fácil. Logo depois, quando der o resultado, a foto será publicada no blog para todos os leitores curtirem um pouquinho de seu cantinho.
    Beijinhos. Participe!
    Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Texto triste,mas revela a realidade, eu costumo ser bem teimosa, ultimamente ando mudando; mas o texto lembrou mt de mim.. me identifiquei! *-* http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas