Reflection: Nas mãos dadas


Parece idiota o jeito como eu vejo as coisas, mas eu não consigo evitar de me perder olhando um casal de velhinhos na rua de mãos dadas.
É tão bonito, porque vejo neles a inocência de uma verdade que eles não fazem questão de esconder: o amor. O amor que parece eterno para eles.
Tem duas respostas quanto ao que falei: você é muito nova, nem sabe como é a vida ou você ainda acredita em contos de fadas.
E falo que não é uma nem outra, é pelo pouco que sei sobre a vida que afirmo que somos capazes de fechar os olhos e acreditar que somos capazes de suportar o insuportável e digo que tudo que já foi escrito tem um pouco de verdade e se os contos de fadas foram escritos é porque existem, de uma maneira diferente, existem nas mãos dadas dos velhinhos.

Comentários

  1. Poxa... concordo plenamente contigo...
    Também não há muito que eu saiba sobre a vida, mas acredito que o amor não é algo que alguém precise de saber muito pra o compreender... Acho que os contos de fadas existem sim, porque aos meus olhos, amor é magia!
    E acho que amor como desses dois é o amor que todo mundo sonha em ter, não é?

    Fica bem :)

    ResponderExcluir
  2. Carol, primeiramente gostaria de te agradecer a visita gentil e simpatica. Respondendo a sua pergunta: por hora ainda não tenho nenhuma obra publicada. Mas indico a obra da minha querida amiga Nicole (você pode encontrá-la lá no Submersos, que ela também é uma submersa). Quanto a sua postagem: acredite no amor e nutra-o no seu ser.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Já vi algo mais bonito do que um casal de velhinhos de mãos dadas?
    Hmm... acho que não.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor,tem uma tag wishlist natalina lá no blog pras top comentarista ^^ e vc está incluída! rs *fica a vontade pra respondela. xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/tag-wishlist-natalina-divulgacao-de.html

    ResponderExcluir
  5. então me perco olhando em casais de velhinhos.. fico pensando há quanto tempo eles estão juntos... é tão bonito *-* eu tb acredito no amor eterno

    ResponderExcluir
  6. Não falamos em amor a toa. Não é uma invenção.
    Existe, existe sim... Se não acreditássemos, o que seria de nós??

    Adoro casais de velhinhos também, fico imaginando se no futuro eu serei assim, sabe.. Se terei uma mão enrugadinha pra segurar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas