List: Minas Gerais

Eu chegei de Minas Gerais ontem, no caminho ouvindo Paula Fernandes (filha de Minas) e olhando a paisagem, reparei como Minas é linda, não estou puxando saco, sério, amo Goiás, mas Minas empata. A List de hoje vai dar motivos pelo qual acho Minas um estado lindo.

1- Bacuri: Demorou um pouquinho para eu descobrir o nome da árvore que se chama Bacuri. Sabe aquela árvore que parece com coqueiro, ela é linda e em Minas Gerais tem muito, acho muito lindo quando tem um bacuri enorme no meio das árvores.

2- Casas antigas: Passei por várias dessas casas com arquitetura antiga escondidas no meio de árvores, é um das coisas que só se acha em Minas, pode até achar em outro lugar, mas não vai ter o mesmo charme.

3- Cidades pequenas: Outro charme que Minas tem, com certeza, são as cidadezinhas pequenas, que sempre tem uma igreja, passei por várias cidadezinhas dessas e sempre que passava tinha pessoas de fora das casas conversando, uma coisa que você nunca vai achar no centros das cidades maiores.

4- Lavouras: É um passa-tempo muito legal para mim ir pelo caminho olhando as lavouras imensas, eu me perco olhando elas, parece que não tem fim.

5- Morros: Minas é muito conhecida pelo seu relevo, que eu particularmente acho muito inspirador e lindo, tem coisa mais linda que aqueles morros todos verdes?

Tem alguém de Minas por aí? Vocês já foram para algum lugar de Minas?

Comentários

  1. Adoreiiii!
    o lugar e maravilhoso, eu estou seguindo vc obgda pelo carinho e volte sempre!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não sou de MG mas adoraria visitar

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não sou de Minas, e adoraria ir visitar.
    Seu post ficou lindo e só me deixou na vontade de fazer uma visita a Minas!
    Beijos!

    http://opadezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca visitei, sou de SC ,mas tenho vontade de conhecer, parece lindo mesmo ^^ xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. noossa eu n aguentaria ficar muito tempo em um lugar assim já estou mto adapta a sao paulo e se eu chegar a ficar, preciso de um ipad e internet, sério! kkk mas vejo q voc gosta de verde, ein? o bom disso é q é td tranquilo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas