List: Volta às aulas

Vamos combinar, depois das férias o que não queremos é aulas, tudo bem, tem seu lado bom, os amigos, pessoas novas, mas tem muita coisa ruim, que vai mudar mais uma vez sua rotina, agora mais corrida.
Minhas aulas voltaram e com elas o lado que eu tenho um pouco de preguiça, vamos conferir.
1- Sono: Quem não fica com sono quando as aulas voltam? Aquela vida boa de dormir até tarde acaba, quando dá aquele soninho dentro da sala.
2- Cabeça: Povo de Deus é hora de usar a cabeça, se centrar e ficar muito concentrado.
3- Estudar: Essa é a situação, estudar muito, livros ao seu redor quase te engolindo. Loucura, loucura.
4- Matéria: Muita matéria, se você perder em uma frase, o resto parece um labirinto sem saída. Tem que ficar ligado.
5- Computador: Por último, mas não menos entediante o computador, aquelas horas perdidas em frente ao computador tem que diminuir, o pior é que não tem outro jeito.

O que mais muda com as aulas? Vocês pensam assim?


Comentários

  1. concordo, depois das férias se adaptar a vida corrida complica demais :( adorei o post, bjo

    ResponderExcluir
  2. Muda tudo,ainda bem que minhas aulas ainda não voltaram hehehehe Deu preguiça só de pensar
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que estou de férias, hahah!
    Obrigada pelo seu comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre ^^

    Blog Mundo da Moda

    kisses♥

    ResponderExcluir
  4. Olá florzinha =)
    Adorei seu blog, muito lindo *-*
    Já estou seguindo, se puder fazer o mesmo ficarei suuper feliz *-*, te aguardo lá no meu site,
    Beijão e booa tarde para você!

    ResponderExcluir
  5. ooi FLOR, EU MUDO, AFF..COMPLICA MINHA VIDA U.Ú, FICO COM SONO, PREGUIÇA, E PRECISO VOLTAR PRA ROTINA, É COMPLICADO :S (desculpe deixei o capslock ligado) ,enfim, minhas aulas voltam em fevereiro, rs, dia 13 ou 14, eu acho..vou pro terceirão õ/ último ano na escola, dai vem facul.. D: ..bem flor vim aqui te avisar que deixei 2 selos super fofos pra você, pegue aqui! beijos ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/comprinhasselos-o.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas