Movie: Amor e outras drogas

Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é o cara, sai com todas as mulheres que quer. Ele começa a trabalhar como representante comercial, sua função é vender remédios. Vendendo para um médico, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.
Minha opinião: É um filme mediano, uma comédia-romântica que não faz rir. Mas, a história fala sobre como o amor passa por cima de doenças e futuros problemas, que o amor faz você peder a razão, faz mudar o seu jeito de pensar. Em algumas partes o filme é emocionante, te faz pensar se você amasse uma pessoa que tivesse alguma doença, o que você faria?
Assisti esse filme há um tempo, mas ele continua na memória. Tiveram vontade de ver? Já viram?

Comentários

  1. Olá. Carol. Tenho ouvido falar muito deste filme. Parece ser bom, amo comédias romanticas.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi falar nesse filme amiga, mas deve ser mto bom mesmo =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro este filme apesar de achar a história meia tolinha rs, mas amo a Anne, por isso que assisti! hehe :) http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/inspiracoes-pro-final-de-semana_13.html

    *Meu blog está realizando um sorteio de 1 ano de blog, não fique de fora dessa, Participe por favor!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas