Novo layout

Como dá para perceber, o Vida Manuscrita tá com uma carinha diferente, muito lindinho, aliás.
Antes, como vocês sabem, o Vida Manuscrita ainda usava o template disponibilizado pelo próprio blogger, era aquele template sem graça, eu já venho há muito tempo querendo mudar, deixar o Vida Manuscrita mais moderno, mais a minha cara e a cara do conteúdo que eu escrevo, foi esse o motivo de trocar o template. 
Bom gente, mas nada é só flores, eu como a dona do Vida Manuscrita e a responsável de mudar o template tenho que avisar onde tem erros. Sim existem, mas eu vou continuar com o template, porque tem tanto a cara do Vida Manuscrita que é impossível trocar só por causa de alguns probleminhas. São eles: 
1- O search: A caixa de procura não funciona, gente, nem precisa tentar, mas acho que isso também não é tão necessário .
2- Data e hora: Não teve como colocar, sério, tá isso é horrível e muito útil, mas não teve como.
3- Undefined: Não sei por que está aparecendo essa palavra antes antes das postagens, parece que está cortando.
Vocês viram que o template é uma folha de papel, tudo a ver com o Vida Manuscrita, né? Comentem o que acharam do novo layout.

Comentários

  1. gostei do novo lay ficou bem diferente e mais original =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo <3 Eu adorei hahaha
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo visual, ficou bem bacana, e muito melhor! Obrigado por divulgar o sorteio, fiquei meda feliz em vê-lo ali õ/ beijos flor, e sucesso no blog.. conte comigo sempre! xoxoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas