Movie: Juno

Sinopse: Juno engravida de seu melhor amigo, sem condições de criar o filho pensa no aborto, mas resolve procurar pais adotivos em anúncios de jornais. Encontra um casal considerado perfeito, mas será que engravidar do seu melhor amigo não fez mudar o que sente?
Minha opinião: Um filme sem-graça, prevísível, mas que eu adoro, por mais que seja uma história sem muito sal e simples, é boa, daquelas histórias americanas de uma adolescente problemática que trata de vários problemas sérios. Esse filme ganhou o oscar de melhor roteiro original, tem moral, e sem falar na melhor trilha sonora que eu ouvi, tendo muitas músicas folks e indies. Veja o trailer: 

Comentários

  1. Não assisti esse filme, mas assisti um que tem partes dele em comédia, acho que foi Todo Mundo em Pânico. Muito engraçados ^^


    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti esse filme, mas me interessei. Adoro filmes assim, mesmo sendo "sem graça". Otima indicação.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. aah parece ser legal esse filme, nunca ouvi falar dele ...

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é tão legaaaaall!!!
    Eu gostei muito, mesmo sendo meio paradão, meio alternativo demais, eu gostei. Às vezes é bom um pouco de realidade nos cinemas, não é??!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assistir,mas falam muito bem deste filme, ainda esta na minha wishList de filmes legais pra eu ver! HUISHUISHAI >< bjjs, obg pelo carinho ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas