Novos selinhos

Eu ganhei mais dois selinhos lindos do Delírio fashion e queria postá-los (desculpa a demora Deza).
Esse selinho vem com a seguinte tag: Quais são os seus sonhos?
E eu respondo que não é sonhos e sim um: seguir meu coração em toda escolha que eu fizer.
Esse outro selinho também ganhei da Deza e vem com a tag: Dez coisas que te marcaram no ano de 2011?
Vou listar:
1- Blog
2- Felicidade
3- Família
4- Sinceridade
5- Loucura
6- Amigos
7- Mais amigos
8- Outros amigos
9- Fé
10- Tudo junto e misturado, pensa só, tudo de bom.
Esses selinhos eu dedico a todos os blogueiros e blogueiras que leem o Vida Manuscrita.

Comentários

  1. Hehe, sendo assim... obrigada :D
    E parabéns pelos selinhos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os selinhos.
    Parabéns por ter ganho.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. aaah, amei a lista! E não tem problema a demora dos selos, tbm demoro bastante, huiahsiuda! bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo selinho *-* a lista está ótima :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho. Adorei a lista ;}
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  6. lindoo selinho, amei
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os selinhos :D
    Bjs,
    www.delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas