Tag: Dez músicas

Recebi essa tag de um super leitor do Vida Manuscrita e também um blogueiro de mão cheia, dono do Raízes Firmes (eu amo esse blog, quem não conhece entra logo, porque vai valer a pena).
A tag é simples: quais são suas dez músicas preferidas. Eu vou colocar dez músicas que me marcaram em diferentes épocas e que eu ainda gosto. A ordem não é por preferência.
 
1- Torn (Natalie Imbruglia): Essa música, apesar de ser antiga, é uma das minhas preferidas, já faz muito tempo que ouço ela no repet sem parar. A letra é um pouco triste fala sobre um desilução amorosa, mas quem nunca teve?!

2- How you remind me (Nickelback): Eu e minha mania de escutar rock acústico. A melhor música que já existiu, muito boa e que mesmo depois de anos escutando ela, continuo sem nenhum arrependimento.

3- The only exception (Paramore): A música que fez o Paramore fazer sucesso não podería estar  de fora dessa lista. Mais uma música que fala sobre amor, que a pessoa pela qual canta é a única excessão.
4- Só os loucos sabem (Charlie Brown Jr.): Claro que nessa lista tem músicas nacionais, porque nada é como brasileiros honrando o nome que carrega. A letra fala mais que tudo e só pelo nome já sabemos que ótima.
5- Primeiros erros (Capital Inicial): Umas das bandas nacionais que eu mais gosto, acho que ela faz o papel da Legião Urbana para quem não é dessa época. Quem nunca perdeu uns minutinhos da vida ouvindo Primeiros erros no violão?!

6- I'm yours (Jason Mraz): O toque, a letra, tudo, o conjunto dessa música faz ela ser inesquecível e todo mundo amar.
7- Price tag (Jessie J): Mais uma versão acústica. Uma cantora que tem uma voz que muitos desejam com músicas perfeitas que ela mesmo faz. E como diz a música esqueça o dinheiro e a etiqueta.

8- Wonderwall (Oasis): Um hino do rock que tem a letra linda, acho que muita gente conhece, nem tenho o que falar.

9- Fidelity (Regina Spektor): A voz doce que essa mulher tem me fez apaixonar pela música.
10- The dog days are over (Florence and the machine): E para fechar essa lista com chave de ouro, a música que mais estou ouvindo ultimamente, porque os dias de cão acabaram como diz a música, amo ela, espero que gostem também.

Eu teria que repassar essa tag para cinco blogs, mas não vou fazer isso. A tag está a disposição de vocês, mas me avisem caso fizerem.

Comentários

  1. muitas das suas músicas preferidas, são as minhas também ^^
    Torn é uma delas, eu lembro de quando passava o clipe na MTV, e tocava 4987538965386308 milhões de vezes nas rádios, bons tempos :D

    acho que vou fazer essa tag ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga virtual do outro lado do mundo :) Gostamos de muitas musicas em comum. A 2,3,6,7 e 8 eu sou fã. E as outras ainda n ouvi. Mas vou ouvir e talvez goste. Bjinho e óptima escolha de músicas. Ah, ja votei em ti no concurso Perfeita teen.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das escolhas :)
    Tem um gosto musical bem aproximado ao meu :D

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei todas as musicas, sério! Fiquei aqui fazendo dessa a minha playlist pra hoje *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Muito boa estas músicas,eu conheço todas! Umas gosto mais, outras nem tanto,mas adoro a musica do charlie brown, só os loucos sabem! é mt boa e passa uma ótima lição.. adorei o post! xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas