Music: Safe and sound

Tinha que trazer essa música para cá, ela se chama Safe and Sound da Taylor Swift com participação da dupla country The Civil Wars.
Sim, é da Taylor Swift, apesar da música ser totalmente diferente do que ela costuma fazer, aquele pop bem romântico e fofo com histórias de amores lindos e perfeitos.
Essa música foi feita para a trilha sonora do filme Jogos Vorazes, talvez seja por isso que a música saiu um pouco diferente do que estamos acostumados a ver vindo da Taylor.
Eu gosto da voz dela, mas a melodia é a que mais me chamou atenção, a música é fria, talvez seja isso que me agradou, espero que gostem, sei que muitos de vocês não gostam de músicas da Taylor Swift, por causa das letras, espero que essa mude a concepção.  

Comentários

  1. '' cores que me cegam '' ahaushauh adorei seu comentário não sei porque achei engraçado :D

    ResponderExcluir
  2. AHÁ, achei o seu blog, cara chará que sempre comenta no meu reino inútil .-.

    Mais do que amizade? Quem dera. Ele tem namorada. E ela é da minha sala, pra piorar. HHGJHEIAJEOA -q

    ResponderExcluir
  3. Ah, pode usar a minha frase. Eu quero ler a sua voz. É, filosofei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. é eu n sou fã da Taylor, mas essa musica ficou legal. Eu vi uma resenha sobre o livro desse filme e acho que tem mesmo a ver com a musica...

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. As musicas da Taylor são muito lindas mesmo (:

    ResponderExcluir
  6. adorei a musica, ela como sempre linda né?

    ResponderExcluir
  7. As músicas da Taylor Swift, são todas divinas. ^^

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro as musicas dela, amo as letras e os clipes, adoeri esta, muito fofa, me causa vontade de chorar! ammei, não conhecia õ/ *Confesso que este clipe é meio estranho,mas gostei!* Adoro ver a tag Music aqui no seu blog,vc sempre inova e muda >< http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas