List: Tumblr's

Tumblr's são cada vez mais a minha vida, são tão lindas as fotos, textos, frases, amo um por um. Esse é o motivo dessa List, mostrar paras vocês o que ando vendo por aí, indicações preciosas, recomendadíssimos.
1- Grandes garotas também choram: " Grandes garotas choram sim. Grandes garotas sentem dor, se sentem solitárias, têm medos, têm sentimentos, têm amores mal resolvidos, amores não correspondidos, têm até aquele que a ama demais que chega a sufocar, têm problemas familiares, problemas com os amigos e etc. E poucos são os capazes de entendê-las e ajudá-las…". Preciso falar mais alguma coisa!!! Perfeito, a minha amiga Dani Mesquita é a dona, só para lembrar, ela ama Caio F. Abreu.

2- Falso Desapego: “E eu só precisava de algo completo, porque as metades que tenho são distintas e não se juntam.”-Isabella Duque. Vinícius Lucena, 15". Indicação do tumblr Grandes Garotas também choram, adorei as imagens. Vale a pena visitar.
3- Liberdade não fingida: O tumblr da Suzana, do Adolecentro, o blog parceiro aqui do Vida Manuscrita. Ela tem um talento incrível para escrever poesias e poemas, sem dúvidas é uma poetiza.
4- Depois dos quinze: Os melhores textos do blog Depois dos Quinze (todo mundo ama) fica no tumblr, eu adoro, se você gosta de ler os textos do DDQ, esse é um lugar onde só tem os melhores.

Desculpe a minha ausência, a vida tá difícil, gente!!! Mas, sempre que tiver um tempinho, ou não, vou fazer um esforço e postar aqui e visitar os blogs que me visitam. A falta de tempo é difícil, mas não impossível.

Comentários

  1. Gostei do post! Não costumo olhar tumblr, mas depois vou dar uma olhada nesses que você indicou ;)

    ResponderExcluir
  2. Não ando muito por este site
    Mas gostei das dicas e vou aproveitar para visitar esses

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto deste site, não uso.. na real nem tenho tempo né, HUISHDIUA.. te perdouo pelo sumiço sim, é normal..eu aparentemennte vou sumir um pouco na semana que vem eu acho..rs bjjs *u*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaah obrigada por indicar meu tumblr !! *-----* ele ainda está em formação, mas mesmo assim, obrigada *-* adorei esses ai que você indicou também... ^-^

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os tumblr indicados, muito bons!
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. Carol :) Eu também gosto do tumblr e sigo alguns da tua lista. Este é o meu: aquelameninadaesquina.tumblr.com
    Bjooo

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas