Movie: Fúria de Titãs 2

Numa época que os deuses estão morrendo porque os humanos não estarem rezando, numa época que o deus que você foi criado para idolatrá-lo está te traindo. Traindo a humanidade. Perseu, o semideus é a única saída, ele é o único que pode matar Chromos com o Triton, a junção das armas dos três deuses. 
Por mais que Perseu queira ser apenas um pescador e cuidar de seu filho, um semideus não fica despercebido por muito tempo. Tirou forças de seu filho e a ajuda de Agenor, o Navegante, outro semideus, seu primo. 
Uma grande história, com críticas positivas e negativas, história que não surpreende, mas te prende. Se prende, o que queremos mais?
O fim do mundo está próximo, os deuses presos no tártaro e o Chromos está solto. Com reconciliações entre pai e filho, deuses com deuses e o final clichê, que talvez não seja um final.
Trailer: 

Comentários

  1. Eu já assisti o um, to doida pra assistir esse. Acho que vou baixar, ou locar. Adorei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse filme, mas a resenha está ótima, beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho que ver primeiro o 1, depois penso no 2, hahahaha.

    Beijinhos! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Assistir ao primeiro e confesso que o filme não me prendeu tanto, apesar de amar todas essa coisa de Mitologia. Pretendo assistir o segundo, aliás parece melhor que o 1!

    Beijos,
    Raysa - Ma Petit !

    ResponderExcluir
  5. Ai eu assisti e muito bom adoro mitologia grega,sou apaixonada.Amei o post!
    Amor você era umas das acompanhantes do Somente o nosso Jeito ele mudou de link e agora esta no http://bombaglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não lembro se ja assisti este filme, mas acho que ja.. de qualquer forma, adoro este tipos de filme!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas