Reflection: As estrelas


Quando era pequena ela gostava das estrelas, na grama sentava com seu pai  e ficava imaginando monstros e princesas no céu. Ela começou a crescer e as estrelas começaram a cair, adolescente pensou já ter conhecido a vida, mas na verdade só precisa de colo e um ombro para soluçar. Os pais separaram. Ela em corpo, alma e mente se dividiu.
Naquela mesma grama, continuou sentando, sozinha. Estava morando com a mãe que nem via, a mãe trabalhava demais, com o pai que morava a quilômetos de distância trocava uma dúzia de palavras a cada visita semanal.
Aos poucos as estrelas foram sendo esquecidas, nem ela se entendia como poderia entender seus pais. Ela não importava com o que os outros diziam, muito menos com o que dizia ser um futuro brilhante, ela não buscava outra saída, nem o nada a confortava, os comprimidos de dor de cabeça de sua mãe pareciam ser a saída que ela não buscava.
O interfone tocou, a visita semanal de seu pai foi adiantada. O celular vibrou, sua mãe tinha trabalho extra. Talvez fosse destino, mas ela já estava no chão, imóvel, gelada, o destino deveria chegar antes. Ela foi morar com os monstros e princesas no céu, as estrelas lhe entenderia e ela entenderia as estrelas. 

Comentários

  1. Que lindo... Me emocionei *-*
    http://biscoitofrances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto perfeito! Você escreve muito bem, e conseguiu fazer uma boa reflexão, amei!

    Beijos, Isabela!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  3. que texto lindo, mas uma vez me surpreendeu! ótima reflexão, beijos

    ResponderExcluir
  4. suas "reflections" são tão lindas!! Fico delirando... >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. perfeito **

    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas