Reflection: Eterna melhor amiga



O que eu posso dizer sobre você? Tudo, seis anos é a testemunha. 
Posso dizer que um pedaço de mim foi embora, saiu as 6 horas, e agora esta a quilômetros daqui. Agora bateu saudade, tá um clima estranho de perda, mas não é 
perda, é distância.
Lembra da primeira vez que nos vemos, não passou muito tempo para tornarmos melhores amigas, e quem diria que a menininha com o sotaque estranho ia ficar por tanto tempo, ficar e permanecer em meu coração. 
Quando você chegou o seu sotaque todo certinho me fazia rir, e agora você se foi para o lugar do sotaque certinho de novo, mas com uma diferença, o xappp, o nuuusa e o credo te acompanhou. Uma coisa não mudou, seu sotaque vai continuar diferente. 
Não consigo acreditar que chegou a hora. A D-E-S-E-S-P-E-D-I-D-A, dois meses se passaram, será que é isso, nunca tive noção de tempo, quando você me falou que ia se mudar, comecei com a minha fase de perda. Primeiro fingi que não era comigo, mas não adiantou, depois negei, como assim a minha amiga iria se mudar, depois veio a parte depressiva, a ficha caiu. Agora só resta a aceitação, mas essa nunca vai chegar, a aceitação jamais, talvez acostumar. 
Um dia falei que os loucos não medem a distância, eles não medem mesmo, mesmo longe, você vai ser a minha louca preferida, a de risadas descontroladas, de frases sem sentido. Também falei que o para sempre é composto de agoras, mas esqueci de falar que o agora de alguns é longo e o de outros é curto. O nosso foi curto, parece que as risadas, as conversas, o tempo passado juntas foi tão curto, não foram suficientes, mas eu quero dizer que você vai, onde quer que esteje ficar nos nossos corações, sempre, para todos os agoras de todo o mundo. 
Te amo, ou melhor, te amamos. Vou sentir muito a sua falta e tô contando os dias para você voltar. Vou cobrar as férias que você prometeu passar aqui. Fique nos seus 42 graus, mas estou te esperando nos 32. 
Minha eterna melhor amiga.

Comentários

  1. achei o texto demais, só que o que eu mais gostei foi a imagem aahah bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é triste mesmo, é como se fosse comigo, ano que vem, quem se vai sou por causa da faculdade, mas é muito tiste :(
    simplismentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que lindo! Eu tenho um melhor amiga também e se ela flor embora, eu nem sei viu o que seria de mim. rsrs
    Perfeita teen

    ResponderExcluir
  4. que lindo texto!! *-* me lembrou uma amiga ... :/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto,me lembrou como uma amizade minha de uns 10 anos ou mais,que se destruiu em segundos :s

    ResponderExcluir
  6. Que texto bonito, também tenho amizades de longa data e são maravilhosas ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. pelo que falou....ela foi pro RJ? 42 graus não é pra qualquer Estado...
    ah,sim,você deve estar sentindo falta. mas,sabe,tem formas de manter contato [e-mail,msn,twitter].o importante é não perder o contato.
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas