Reflection: Ciclos encerrados mais uma vez


Sabe os cantores que nós ouvíamos, não são tão bons assim. Na verdade, parei de escutar esse tipo de música, no começo pensei que era por você, mas sempre foi por mim, só eu não via.
Ultimamente ando me dando valor, prestando mais atenção em mim, nos meus acertos, nos meus erros, principalmente nos meus acertos. Antes de aceitar julgamentos é preciso se autoconhecer. 
Tenho mais amigos, descobri que não são todos iguais, cada um tem um tempero diferente. Um tempero que vale a pena experimentar. Os meninos são ótimos companheiros para horas difíceis ou felizes, as meninas são ótimas atrizes, mas toda regra tem sua exceção. 
Me afastei de pessoas bonitinhas e chatinhas, meio vazias, vai que é contagiante! Me aproximei daquelas que surpreendem a cada dia, que se doam e aceitam doações. 
Mudei, pode até ser, mas mudei para o que realmente sou. Meu cabelo está loiro de novo, significa que o tempo passou. Ele cresceu, eu também. 
Como em comunicados oficiais venho por meio deste comunicar que essas foram as últimas palavras sobre você, porque para você nunca existiu.

Comentários

  1. Que texto lindo, as coisas mudam com o tempo
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. A vida é louca mesmo. Gosto desse sobe e desce.
    Não era muito fã de mudanças, mas tantas coisas aconteceram que hoje já me adapto melhor a ela.
    E olha, mudei demais, sempre tentando ser pra melhor e gostei desse final do seu texto, deixei pra trás algumas pessoas e coisas, e quando olho hoje é como se elas nunca tivessem existido.

    ResponderExcluir
  3. ai siim!! É ótimo mudar quando vemos que estamos amadurecendo, o que parece ser seu caso ;D

    ResponderExcluir
  4. Melhor decisão ever. BTW,a maior parte dos meus amigos são homens. Acho até fácil conversar com eles, não sei explicar,mas eles parecem verdadeiros.
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto >.<
    simplismentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo muda com o passar do tempo :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas