Reflection: Deixa


Deixa eu fazer parte de você, pegar para mim suas manias e acostumar com sua bagunça. Deixa eu ser a inspiração, a mocinha da história que tem um herói. Deixa eu esquecer no seu quarto minha bolsa, maquiagem e fio de cabelo. Deixa eu correr meio mundo, voar até as estrelas, nadar até a Terra Perdida para ficar com saudade e voltar com a certeza de te encontrar. Deixa eu amassar seu lençol, remexer sua coberta e mudar o canal da TV. Deixa eu mexer no seu cabelo, dividir fone de ouvido e gastar três ou cinco línguas para te ver sorrir. Deixa eu perturbar seu sono, invadir seu sonho e ser a última coisa que pensa antes de dormir. 
Não demora não, deixa tudo, só não me deixa. 

Comentários

  1. Carol, fiquei muito feliz com sua visita no blog!
    Fazia tempo que não aparecia por lá, né?

    Quanto ao texto: sensacional!
    A parte que mais gostei foi a da bagunça...meu noivo é muito bagunceiro.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando você aparece na blogsfera =) *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que perfeito, vei, te amo <3 uehuehe

    #bye!
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais fofo *o*
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, que texto lindo! Momento em que penso no meu love, oh saudade!! rs *-* beijinhos, ótima semana. :)

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! Super profundo AHUAHUA adorei :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo este texto. O mundo seria mais fácil se as pessoas dissessem os sentimentos dessa forma clara ao invés de se esconder.
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas