Reflection: 522


As 522 peças estão intactas dentro dessa caixa grande e verde. Lembro-me que um dos problemas para guarda-la e usa-la era ser grande demais, dava trabalho para tirar e colocar em qualquer canto que fosse. Quem dera! Foi esse problema que a fez escapar das faxinas anuais e da minha mania/obsessão por descarte. Não mexeria nessa gaveta entrevada, nem com a força que ganhei nesses anos ainda é difícil.
Gostava de quebra-cabeça, tinha muitos, praticamente uma coleção de personagens e pecinhas de todos os modelos, cores e encaixes. Esse foi diferente, era o mais legal, mexia comigo quando amontava, eram 522, caraca isso é muito, 522 pecinhas diferentes que encaixavam com uma precisão que dava gosto. Mexia com a minha competitividade, eu era a única a conseguir amontar, meus amiguinhos desistiam antes de ¼ pronto. 522.
Merda! Já fui melhor. Gastava 10 minutos, 15 quando estava sozinha e hoje estou apanhando de meras 522. Tanto faz também, não me faz falta, consigo criar linhas de código, fazer programas e criar vírus de computador. Essas pecinhas não são nada perto do que faço e faço bem, sou a melhor. Pensando bem sempre fui a melhor em tudo, não sou convencida, apenas me dedico mais. 522 é passado, agora é 0 e 1, no meu notebook transformo eles em um novo quebra-cabeça mais legal, do meu jeito, como quero.
O cesto de lixo esvaziado hoje pela manhã ganhou nova companhia. 522 companhias. 

Comentários

  1. Me identifiquei! Eu tb tinha um quebra cabeça, era 500 peças e só eu montava haha


    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bom esse texto!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  3. Que incrivel esse texto e eu adorei esse quebra-cabeça *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse seu texto, adorei.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Oww me senti um pouco triste no final... Queria esse quebra-cabeças. No mais, texto muito bom :)

    ResponderExcluir
  6. Texto incrível, eu tinha um quebra cabeça de 500 peças, bem miúdas, e pra piorar era a foto de uma onça no mato, pensa na complicação por causa do mato e das pintas? kkkk.. pois é! Demorava quase um dia inteiro pra minta-lo sozinha.. rs *0* beijinhos..

    ♥ SORTEIO lá no blog, uma regata feminina do BOB ESPONJA, vem participar! http://tinyurl.com/b7qwxp6

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito de forma parceria
    http://universoadolescentebr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas