Music: Sorte que a gente tem a vida inteira

Sorte que a gente tem a vida inteira de Munhoz e Mariano

Eles invadiram programas de televisão e sua agenda está lotada de shows no qual arrasta multidões. O fato é que o talento é grande e o sertanejo universitário está em alta. 
Camaro Amarelo, Balada Louca, passam tanto em programas de televisão e rádio, que pode transmitir a imagem de uma dupla com músicas dançantes, mas sem muito conteúdo, o que não é verdade. Munhoz e Mariano tem músicas românticas incríveis   
O medo que os cantores, geralmente têm quando estão começando, é emplacar um sucesso chiclete e depois serem esquecidos, isso já é passado para os dois, porque em apenas três anos de carreira profissional, com dois DVDs, emplacaram alguns sucessos e tem potencial de emplacar muitos outros.
Espero que essa dupla sertaneja-universitária continue fazendo sucesso e cantando músicas cada vez mais lindas, mesclando músicas dançantes e músicas românticas em seu repertório.

Comentários

  1. Super contagiante esse som! Também curto
    bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro eles, linda esta música né? eles tem uma história de carreira musical bem bonita, ja pesquisei sobre *.* ótimo finds Carol!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou fã de sertanejo universitário, mas é uma ótima dica (diferente das duplas sem conteúdo) :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas