Reflection: Dona Vida

 
Ei Dona Vida vem pra cá, sente-se nessa mesa. Tome essa cerveja e vamos conversar.
Eu sei que passamos por altos e baixos, mas ultimamente a senhora está jogando sujo, muito baixo por sinal. Se divertiu as minhas custas, rolou de rir com meus tropeços, quedas, dramas e choros. Eu abri mão dos meus príncipios, minha moral para conseguir passar por essa fase (acho que ainda não atravessei ela por completo). Sinceramente, a senhora deveria ser boazinha comigo, nunca pensei em demiti-la, por mais incompetente que a senhora se mostrou. Sei que o lado mais fraco dessa relação sou eu, a senhora faz e desfaz de acordo com sua vontade e eu só sigo o ritmo da sua música. Eu quero te pedir para que nós começemos um trabalho em equipe: eu não faço besteira com a senhora e a senhora não faz besteira comigo. É simples, um bate-volta rápido, acho que tá na hora de um presentinho, sou legal, não te maltrato tanto, sou o motivo das suas risadas e vítima das suas brincadeiras de mau gosto. Em resumo, manda uma coisa positiva dessa vez, só isso.
_Calma criança! Isso é o que temos pra hoje! Tem mais cerveja?

Comentários

  1. Dona vida simplesmente nos dá o prazer de viver! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, vou tentar fzer um acordo no memso tome com a mesma cordialidade com a vida, pra vc beijinho e beiinhosssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas