Reflection: Sobre o próprio engano




Sabe quando você acordou no meio da noite com vontade de fazer xixi, mas como estava com preguiça de ir ao banheiro resolveu voltar a dormir. Pois é, a vida funciona assim, nós nos enganamos todos os momentos para poder fazer o que nos parece melhor.
Vivemos uma eterna vontade de ir ao banheiro, mas com preguiça de ir. E quem escreveu aquela frase "Seja sincero pelo menos com você" mentiu também ao dizer isso. Quando você se perguntar: 'quem eu estou enganando', saiba que é só você mesmo.
Isso não é ruim, pelo contrário, começe a mentir pra você mesmo coisas positivas, por exemplo, se convença da sua força que um dia será mais forte do que poderia imaginar. Para dar certo, não se permita admitir que não passa de uma mentira.
Então, vamos começar a nos enganar. Qual será sua mentira?

Comentários

  1. Que incrível!
    Minha mentira é: as coisas nem serão tão difíceis assim! rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é a pura verdade, nunca pensei por esse lado, mas somos assim mesmo, minha mentira é dizer que estou mais magra, tenho que ter auto estima com meu corpo, é complicado isso, enfim :) beijinhooos e até mais :*

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade seu texto, nunca paramos pra pensar nisso? rs.. ótima semana pra vc. bjoo

    ResponderExcluir
  4. à respeito do que você falou lá no blog, que não extraiu as informações do filme, fique tranquila, as vezes assistimos só com intuito de nos divertir, mas as mensagens ficam no nosso inconsciente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas