Reflection: Máquina do tempo

 
E se você estiver construindo uma máquina do tempo para consertar seu passado, esquece isso. Destrua o projeto, desaperte os parafusos e faça uma mistura de álcool com fogo.
A vida é só uma e ninguém sabe quando acaba. E se a gente tiver um dia ou uma semana? Já pensou que nesse tempo você está preocupado com o passado e esquecendo do presente. 
Hoje eu descobri a data de validade de algumas coisas, sei a maneira como agi e o que eu senti. Não é legal, mas o que adianta voltar para mudar e nem começar algo que faz parte da sua história. Haveria só páginas em branco na sua vida.
E se tivesse um buraco negro que me levasse para um ano atrás na minha vida eu faria as mesmas escolhas, viveria do mesmo jeito. Mudaria de ideia, seguiria outra carreira, desistiria do meu trabalho, terminaria o namoro, estudaria como uma louca. Seria feliz como fui, com intervalos de tristeza como qualquer um teve. 
Vamos tratar a vida como se fosse uma contagem regressiva, o tempo está esgotando, não deixe sua felicidade esgotar também.

Comentários

  1. Não existe máquina do tempo. O que você faz hoje, afeta o seu futuro, e acabou, mas mesmo assim, nós devemos aprender a entender quando voltar atrás e quando seguir em frente. Se a gente entende, a gente sabe e não arrepende, não vamos precisar de máquina do tempo mais.

    Beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra voltar ao passado, ainda bem! Só assim temos capacidade de enfrentar nossos medos e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade, nada de querer mudar o que ja se foi, o passado é perfeito pra nos fazer mudar o futuro, nos fazer melhorar e pensar o presente ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas