Reflection: Sete vidas, sete amores

 
A mulher está andando pela rua, desfilando com a suavidade de um gato e a destreza dele. Mas não é só isso que ela tem em comum com o animal esperto. O gato possui sete vidas, já ela possui sete amores. Por dia, talvez. Um para cada olhar que arranca.
Se você tá pensando que ela é uma vulgar, deixa disso. Ela é só uma mulher com o coração com 2.0 turbo e 270 cavalos de potência, vai do gostar ao tanto faz em questão de segundos.
A mulher só não quer ser freiada pela sociedade, por ninguém. O amor que ela não procura está por aí em alguma esquina perdido, enquanto ele não a acha, ela preocupa-se em viver. Se libertar e ter história a contar presente nas lembranças.
Em questão de alguns minutos, mais um olhar. Ela se apaixona por eles, não tem jeito. A mulher coleciona olhares, alguns tímidos, outros intimidadores, alguns doces, outros devoradores. Olhares que a atingem como um raixo x. Definitivamente apaixonantes.

Comentários

  1. Ótimo texto Carol, essa mulher é potência mesmo dar conta de tantos amores, hehe, beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Lindoo! rs Pois é a mulher pode amar o quanto quiser e se deliciar com isso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto.. mulher sempre pode tudo né >< beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto
    ótima comparação
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. imaginei uma mulher que é desejada e gosta disso. também acho que as pessoas tem que ser livres. bom, que se apaixonem por quem quiserem (claro, se não estão compromissadas, por que não?) | Emilie Escreve |

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas