Reflection: A vida tem dessas coisas

 
Eles eram um casal normal, se conheceram, se apaixonaram e depois desapaixonaram. Sim, eles viveram o ciclo do amor. Talvez eu e você também e com certeza vamos viver muitas outras vezes.
O namoro foi bem por uns 9 meses, depois dessa data nasceu um "filho" chamado discórdia. As brigas eram constantes, não havia felicidade em estar junto. Raul preferia os amigos e Juliana escolhia os livros.
Um dia, a discursão foi além do normal. Gritos, ressentimentos, cobranças. Um prato quebrado. Foi aí que perceberam que tinha algo além de cacos de vidro, havia cacos de coração, os sentimentos estavam estirados no chão de madeira. Decidiram conversar e entrar num acordo. Queriam ressucitar o amor e fazer uma massagem cardíaca nos bons sentimentos.
Após esse dia, quem os via acreditava no amor eterno. Estava tão perfeito, tão felizes. Mas entre eles tinha um silêncio esmagador. A vida tem dessas coisas, quanto mais calado, mais perigoso. Um dia Juliana saiu do apartamento de Raul e disse 'adeus', enquanto Raul disse 'até logo'. Infelizmente, no jogo da vida, o adeus venceu o até logo.
Hoje, encontrei Raul no shopping com seus filhos. Perguntei se ele lembra dessa história.
_ Não preciso lembrar, porque nunca esqueci. - respondeu olhando para a sua esposa que se aproximava.
 
 

Comentários

  1. História linda e ao mesmo tempo triste.. mas se o destino quis assim, é assim que tem que ser né.. s2 beijo.

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa! Pera, publicando o link na minha página em 3, 2, 1 ~> https://www.facebook.com/nattalia22/posts/661909680563213

    Eu amei de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Tirando alguns errinhos, no geral, eu gostei. Só fiquei um pouco confusa no final - o "eu" que encontrou Raul no shopping era Juliana, ou a esposa dele que era o amor dele? Não ficou muito claro para mim.

    Beijos
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas