Reflection: Amor garoa


De peito rasgado eu entendo, de loucura eu bebi, de paixão eu vivi. E foi bom, foi bom lá no passado, agora tá na hora de respirar sem medo de sufocar. Meu coração tá fraco, já não sou jovem como antes, ele só precisa bater regular e constante. Não quero a fibrilação atrial que um dia alguém me causou.  
Talvez o que eu precise é a sorte de um amor tranquilo. Daquele que não dilacera o peito, mas aquece. Aquele amor garoa, sabe?! Aquele que fica escondido atrás de um conhecido que você nunca puxou assunto, atrás de um amigo que você nunca olhou diferente ou até mesmo aquele colega que senta do outro lado da sala.
Mais pra frente, eu penso nesse amor tempestade. Aquele que tampa o tempo, que faz chover pelos olhos, mas que incendeia o corpo todo e trás a carga elétrica de um relâmpago.

Hoje, eu quero a sorte de um amor tranquilo, mas ninguém me impede de querer o amor tempestade e quando eu quiser eu espero ter a sorte de encontrá-lo, pois alguém que te faz ter um coração adolescente mais uma vez merece respeito. 

Comentários

Postagens mais visitadas