Reflection: Eu não sou o cara da sua vida


O primeiro clima romântico ao som de “Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo” era um presságio que eu iria dar um fim a esse relacionamento logo. Quando a gente gritava enlouquecidamente ao som de Imagine Dragons “I’m radioactive”, na verdade, havia uma mensagem subliminar na qual eu estava declarando, eu sou mesmo radioativo. Meu sobrenome é problema, eu faço mal, sou aquela mensagem "error 404". Minha radiação é daquela que impregna no corpo e não sai nem com várias sessões de terapia, mesmo que isso doa no seu bolso. Sou libriano, sabe o que isso significa? Problema ao cubo multiplicado com a inconsistência tendendo ao zero que se torna infinito. Na polícia, eu tenho uma ordem de proteção que me faz ficar longe de todas as mulheres, porque sou um mísero cavalheiro até que eu provo ao contrário e isso demora o tempo da conquista. Acredite, eu não nasci para ser o cara da sua vida.
_O problema não é você, sou eu. – eu disse.


_Sabe, você nem é o cara da minha vida mesmo. – rodopiou 180° em cima do salto, saiu e bateu a porta.   

Comentários

Postagens mais visitadas