Reflection: Não foi a primeira, única ou última.


Assim como você, eu já tive declarações em forma de poemas apaixonados, textos escritos ao som dos mais sinceros sentimentos, músicas que poderiam ser a trilha sonora do casal apaixonado daquela comédia romântica.
Assim como você, fui chamada de anjo, já ouvi eu te amo, tirei fotos que os olhos apaixonados condenavam a felicidade que recobria a cidade, recebi mensagens com declarações em dias não festivos.
Assim como você, tinha um lugar especial, tinha um canto da cama, a casa era minha, eu era da família, tinha um lugar reservado no carro e nas viagens de família, as cunhadinhas eram meu tesouro.   
Assim como você, fui amiga dos amigos, fui confessionário, fui ombro amigo, fui colo, fui o mais importante, fui refúgio, fui recompensa pelo dia cansativo e estressante.
Você não é a primeira e única. Talvez você saiba disso e não admita. Talvez nem passe pela sua cabeça essa situação. É isso que nos torna tão iguais.

Não me leve a mal, não te desejo infelicidades ou o mesmo fim que o meu, é só um alerta, porque nós somos tão iguais que sei que você vai sofrer se amanhã ou semana que vem você descobrir que, assim como eu, não foi a primeira, única ou última. 

Comentários

Postagens mais visitadas